Carla Bavoso

Tem como colocar vários 💙💚💜💛❤️!!!! Maravilhoso, emocionante! Não é simplesmente fotografia, é o registro da nossa vida, o registro de uma rotina que um dia vira lembrança, saudade boa e alegre para ser revivida de um jeito especial e único. Obrigada Débora Alborta, por dar ares de eternidade a essa alegria e esse prazer em viver e estar junto.

Carla Bavoso
Giselle M. Pereira

Maravilhosas! Obrigada DEBORA por eternizar esse momento lindo! Gi

Giselle M. Pereira
Vanessa Vzorek (Projeto Ser)

Débora, quantas fotos lindas!Que presente participar desse projeto! Lembro das sensações que tive durante o ensaio. Foi tão leve, com tanta sincronicidade e alegria. Que sensibilidade a sua e que importante, pra mim, me reconhecer nessas imagens. Grata por me mostrar como você me vê e me permitir me ver também. Vida longa a esse projeto lindíssimo!

Vanessa Vzorek (Projeto Ser)
Christiane Monteiro

“AMEI!! Muito lindas as fotos, a caixinha, o pendrive, tudo! ♡ Foi super divertido, amamos muito. Recomendo!!

Christiane Monteiro
Christiane Monteiro

A Débora tem uma sensibilidade ímpar para registrar momentos cotidianos ou momentos especiais - ou pra transformar o cotidiano em um momento super especial! Adoro!

Christiane Monteiro
Carla Bavoso

Débora, as fotos ficaram maravilhosas!!!!! seu trabalho é fabuloso, de verdade! adorei!

Carla Bavoso
Gabriela Tozatti

Indico a Débora Alborta! Fez as minhas fotografias de gestante. Muito atenciosa, paciente, realista, querida e tranquila!! Quando ela entrega as fotos você fica surpresa com tanto carinho e capricho!

Gabriela Tozatti
Gustavo Bavoso

Dia fantástico, fotógrafa fantástica e turma mais que especial só pode dar nisso. Obrigado Débora Alborta, seu trabalho é fenomenal impossível não se emocionar! E fica a dica pros meus amigos.

Gustavo Bavoso

quer receber as novidades primeiro?